?

Canais de Atendimento - Investimentos

Se você tiver dúvidas sobre como investir melhor o seu dinheiro, entre em contato com os assessores da Allure Capital:

Allure Capital - Agentes Autônomos de Investimentos

allure@allurecapital.com.br
(11) 3230-0774
www.allurecapital.com.br

?

Esqueci minha senha/Reset de senha

A minha senha está dando erro / Esqueci minha senha
Caso não lembre a sua senha, você deve acessar a página da Nutror > clicar em ENTRAR > inserir seu e-mail e em seguida > ESQUECI A SENHA.

Será enviado um link de redefinição de senha ao seu e-mail cadastrado, ok?

Quando eu clico para resetar minha senha, o e-mail não chega
Se não localizar o e-mail em sua caixa de entrada, verifique as pastas de lixo eletrônico, spam e/ou quarentena. E, se mesmo checando em todas as pastas não encontrar este e-mail, entre em contato com a equipe via e-mail (educacao@infomoney.com.br)

?

Como acesso meu curso via App do Nutror?

Para acessar o aplicativo da Nutror aconselhamos ir até a loja de aplicativos do seu celular (App Store, Google Play...), e pesquise pelo nome "Nutror";

Ou siga um dos links abaixo e baixe o aplicativo:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.nutror.app

App Store: https://apps.apple.com/br/app/nutror/id1485462403

?

Como acesso meu curso?

Após o pagamento ser efetuado e registrado na plataforma Eduzz, você receberá e-mail de acesso com o link do curso disponibilizado pela plataforma Nutror, via link http://nutror.com/

>>Cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso não localize este e-mail em sua caixa de entrada<<

O login será seu e-mail cadastrado no momento da compra e deverá cadastrar sua senha, caso ainda não possua um perfil no Nutror.

Após isso acesse novamente a plataforma com login e senha já cadastrados por você.

Se mesmo após este procedimento não conseguir logar, por favor, entre em contato conosco informando o CPF cadastrado no ato da compra, via e-mail (educacao@infomoney.com.br).



Assine nossa newsletter

CARREGANDO...